terça-feira, 17 de junho de 2008

Campanha pela VIDA: cada um cuidando da sua...


Hoje vou postar um texto que vi na net esses dias... Com algumas frases minhas no meio...
Esse texto traduz um pouco da campanha que eu aderi à algum tempo, a campanha pela VIDA: cada um cuidando da sua... :-)


Chamar alguém de feio, não te deixa mais bonito.
Ficar sem comer, não te deixa um palito.
Excluir uma pessoa não te torna mais popular.
Não são as marcas que vão te rotular.
Xingar alguém de gordo, não te emagrece.
Dizer que uma pessoa é triste, não te traz felicidade.
Falar que alguém é fraco, não te fortalece.
Dizer que uma pessoa é metida, não te traz humildade.
Odiar alguém não faz de você uma pessoa cheia de amor.
Falar que alguém é insignificante não te engrandece.
Dizer que uma pessoa é falsa, não te leva à verdade.
Fofocar de alguém não faz de você uma pessoa melhor.
Dinheiro não compra a felicidade.
Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos.
Ser famoso é diferente de ser querido.
Sexy não é o mesmo que vulgar.
Atração é diferente de amar!
Levar a vida é muito diferente de VIVER!!!

4 comentários:

  1. Olha, entre as muitas e várias estas foram as palavras que eu queria ler hoje, mas, não sabia de onde como poderia ver ou ouvir e lá está as palavras de quem não conheço mas, elogio,valeu mano que seu tempo não foi perdido ao escreveres estas palavras...

    ResponderExcluir
  2. Eeeeiiii, mais uma surpresa! Tinha visto o endereço mas ainda não havia entrado aqui...Mais uma vez parabéns por essa obra maravilhosa que vc realiza!!! Você faz a diferença em muitas vidas Mário...muito especial!!! Que Deus possa continuar te usando na realização de tantas coisas boas...
    Esteja sob a proteção de Deus e o olhar cuidadoso de Nossa Senhora...
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não costumo postar em blogs, mas seu blog me obrigaram a, incrível trabalho .. lindo ...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Este post não poderia ser escrito melhor! Lendo este post me faz lembrar do meu companheiro de quarto bom e velho ! Manteve sempre conversando sobre isso. Vou transmitir a presente write-up para ele. Quase certo que ele terá uma boa leitura . Muito obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...