terça-feira, 4 de setembro de 2012

Estar sempre alegre

Disse Charles Chaplin: Estou sempre alegre e essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida.
Vamos pensar:
Problemas vêm para quem vive de forma alegre e para quem vive de forma triste...

É melhor resolver um problema com alegria ou com tristeza?
E por que insistimos em ficar tristes perante os problemas?
As vezes acabamos vivendo a vida toda de forma triste, afinal sempre que um problema passa outro vem...
Estar sempre alegre é uma escolha!
Eu tento fazer essa escolha todos os dias quando acordo... E muitas vezes não dá certo! Mas nos dias que dá certo, eu vivo um pedaço do céu aqui na terra!
=)
Não deixe pra ficar alegre amanhã, seja alegre hoje!!!
=)

2 comentários:

  1. Filho querido: estou observando que, desde que voce soube que será papai, seu tema, suas reflexões são sobre ALEGRIA! Sinto-o tão alegre que voce está sentindo necessidade de compartilhar conosco! Que maravilha! Que Deus o conserve assim, alegre, mesmo ante os problemas, as dificuldades, as lutas, "as correrias"...Eu o amo! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, o tema ALEGRIA! Que bom! Continuemos nesse esfôrço de sermos alegres todo dia, com a graça de Deus, fortificados por Ele, é claro! Mesmo, com dores, dificuldades, problemas, etc. Afinal, como voce bem o disse, "viver é um desafio diário" que, com alegria, se torna mais fácil!...Beijos, meu amor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...