terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O Natal foi antecipado!

Não ficou sabendo?
Por causa do fim do mundo em 2012 o Natal foi antecipado!!!
É isso mesmo!!! O Natal não pode ficar de fora!
Mas pra qual dia foi antecipado?
Foi pra hoje!
Isso mesmo!
Hoje é Natal!!!
E o que é o Natal senão o nascimento de Jesus Cristo?
E o nascimento de Jesus Cristo tem que acontecer todos os dias! Se eu não deixo Jesus nascer na minha vida todo dia, a vida deixa de valer a pena!
Por isso todo dia é dia de deixar o Natal acontecer!
Afinal o fim do mundo na minha vida pode acontecer a qualquer momento e se eu não estiver vivendo o Natal, aí será o fim do mundo pra mim mesmo!
Porém, se eu estiver vivendo o Natal, aí o fim do mundo vai ser só o início de uma vida eterna cheia de Deus, alegria sem fim e muito amor!
=)

3 comentários:

  1. Compartilhei o link do artigo no blog de minha paróquia http://paroquiairajuba.blogspot.com.br/2012/12/viver-e-mais-fantastica-aventura-o.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...