quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Perdeu Playboy

Uma vez quando eu era criança, briguei com minha irmã... Peguei a boneca que ela mais gostava, e cheio de raiva risquei ela inteirinha... Ficaram marcas eternas na boneca...

Minha irmã chorou muito... De repente chegou meu pai e me deu uma surra... E a cara da minha irmã dizia: "Perdeu Playboy"... Realmente aquele dia eu perdi muito...
Perdi ao apanhar... Perdi ao brigar com minha irmã... Perdi ao fazer um ato que não tinha volta...
É por isso que nunca podemos tomar decisões de cabeça quente, pois segundo o instituto Mário Sérgio de pesquisas, em 92,78% das vezes fazemos coisas erradas que vamos nos arrepender depois!
Normalmente quando escutamos no nosso interior um "perdeu playboy", poucos momentos antes a gente pensava que estava ganhando...
A vida é feita de perdas... A morte é a principal delas... Pra essa não existe remédio, não tem volta aqui nessa vida... Mas pras outras coisas, por mais que pareçam não ter volta, na verdade tem!
A boneca da minha irmã nunca voltou ao normal, mas o nosso relacionamento hoje é de muito amor... Porque o que não é essencial fica pra trás, e o essencial segundo Antoine De Saint Exupéry é invisível aos olhos. Mas na minha opinião, quando a gente realmente quer, o essencial se torna muito mais visível do que podemos imaginar!
Você se acha a pessoa mais certa que existe? Perdeu playboy!
=)

Um comentário:

  1. "...segundo o instituto Mário Sérgio de pesquisas..." Essa foi ótima!!! Rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...