quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Pra que tanta briga?

 Não entendo qual o motivo de tantas brigas... O pensamento parece ser o seguinte: se você não concorda com o que eu penso, vou brigar com você, xingar, deletar das redes sociais... Se você não pensa como eu, você não sabe pensar, você é burro, idiota, babaca...

Precisamos de amar mais... Respeitar mais... Odiar menos... 

Já viu que muita gente fala que o outro está com discurso de ódio? Normalmente essas pessoas que falam isso são as que verdadeiramente estão com um discurso de ódio... Acuse o outro daquilo que você é e continue sendo o que é...

Outro ponto: se eu falo qualquer coisa sobre qualquer assunto, é liberdade de expressão... Se o outro fala qualquer coisa sobre qualquer assunto e não é o que eu penso, então é ofensa, discurso de ódio, etc...

Gente, estamos deixando o mundo muito chato! Chega! Ainda dá tempo de mudar! Mas para mudar precisa que eu mude! Chega de esperar todo mundo mudar e eu continuar sem mudança alguma...

Vamos tentar olhar o ponto de vista do outro, ler mais, deixar de ser pessoas que fazem as pesquisas nas primeiras linhas do Google... Precisamos ler bons livros, abrir a mente, buscar a verdade! Jesus foi o cara que disse: "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" (Jo 8,32)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...