sábado, 9 de junho de 2012

Bote Fé!

É isso mesmo! Bote Fé!
Jovem pode ser bagunçado, doido, fora da realidade e mais um monte de coisa...
Mas jovem é jovem sempre!
Quando quer fazer algo sai da frente!
Tenho acompanhado os bote fé por todo o Brasil e em especial aqui na minha cidade de Anápolis/GO.

É de arrepiar o que a juventude que tem Deus no coração é capaz de fazer!
Foi de arrepiar ver tantos jovens de Deus fazendo uma santa bagunça!
Em 2013 teremos a jornada mundial da juventude aqui no Brasil, e os jovens brasileiros já estão botando pra quebrar!
Muita gente dentro da própria Igreja Católica muitas vezes não bota fé nos jovens... Acham sem responsabilidade, acham doidos, acham barulhentos... Enfim...
Como a própria Bíblia diz, "tudo tem seu tempo"...
A juventude é um tempo lindo... Sou apaixonado em jovens! Amo fazer "bagunça" com jovens!
O espírito jovem quando invade a alma de qualquer pessoa que seja traz uma felicidade incomparável!
Ser jovem é inexplicável! É único! É maravilhoso!
Que a juventude não desanime nunca de fazer grandes eventos, e que os jovens do mundo todo possam ter a graça de experimentar um dia as maravilhas que Deus tem reservado para aqueles que O amam!
Eu boto fé, e você?
=)

2 comentários:

  1. Eu botoo Muita Fé!!! ;)

    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, filho! Um jovem é capaz de maravilhas e, unido a Cristo, evangeliza, realiza, faz acontecer! "Bote fé!" Eu boto fé, acredito na força jovem de nossa Igreja! Parabéns pelo texto! Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...