quinta-feira, 28 de junho de 2012

Um pai, um exemplo

Hoje eu falo mais uma vez do meu querido e saudoso pai... Um pai que não me canso de falar... Já se foram 2 anos e 3 meses sem ele... A saudade ainda é grande, e tenho certeza que será por toda a vida!
Se saudade é o amor que fica, então o amor do meu pai ficou e ficou forte!

Meu pai sempre foi um poço de sabedoria... Não teve estudo mas era um bom leitor e conhecia sobre todos os assuntos... Qualquer dúvida era só falar com ele. Sempre tinha um bom conselho, sempre estava por dentro de todos os assuntos...
Meu pai era tão honesto que muitas vezes perdia muita coisa para não deixar de ser honesto... Nunca conheci alguém tão honesto quanto ele...
Meu pai era muito amoroso... Era bravo quando precisava ser, mas era um poço de amor! Dava verdadeiros abraços de urso na gente... Falava palavras que conseguiam deixar nossos olhos cheios de lágrimas... Sempre soube demonstrar amor...
Meu pai também era bom pra elogiar... A gente fazia quase nada e ganhava muitos elogios por conta disso!
Meu pai era muito brincalhão, muito engraçado... A gente sempre ria dele, ele tinha um humor fantástico e estava sempre brincando com tudo e com todos!
É impossível esquecer de uma pessoa como meu pai... E essa saudade toda dele só é preenchida por Deus! Não existe outra forma, outro jeito...
Sei que meu pai está ao lado do Pai, vivendo uma outra vida, sem sofrimento, num gozo eterno da presença viva de Deus! Nós todos fomos destinados para isso, e não podemos nos afastar de Deus, porque nossa alma anseia por isso!
E é nesse clima de saudade muito forte que vivo esse dia de hoje e toda a minha vida, sempre na certeza de que a vida do meu pai valeu a pena, fez a diferença na minha vida e na vida de muita gente!
Espero que eu siga um pouco dos exemplos do meu pai, para que minha vida possa valer a pena pra muita gente!
=)

Um comentário:

  1. Seu texto está lindo e verdadeiro, filho! Parabéns! Seu pai sempre foi tudo isso que voce colocou e muito mais! Um ser especial, carismático, presente de Deus em nossas vidas! Hoje, dia 28/6, seu aniversário, a ele nosso amor e saudades eternas! Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...