domingo, 3 de junho de 2012

Ressurreição

O que mais me impressionou em Jesus não foi Ele ter ressuscitado gente morta, mas foi Ele ter ressuscitado gente viva!
Quantos encontraram com Ele 2000 anos atrás e tiveram suas vidas radicalmente transformadas...
Quantos encontram com Ele hoje e vivem uma transformação interior...
Hoje é domingo, dia do Senhor... Dia de mais do que nunca ressuscitar, começar uma vida nova...

É possível bem agora, vamos?

Quando Jesus ressuscitou Lázaro, Ele chegou na porta e disse: "Depois destas palavras, exclamou em alta voz: Lázaro, vem para fora!" (Jo 11,43)
E o mais impressionante que fala em seguida é que o morto foi...

Nós as vezes não ressuscitamos não é porque Jesus não faz mais milagres, mas é porque a gente não tem disposição de dar o passo que precisamos dar...
Jesus hoje tá dizendo pra mim e pra você: "Vem para fora!"
Só que a gente não vai... Como ressuscitar então?

Vamos dar esse passo que Jesus espera agora, vamos ressuscitar para uma vida nova, vamos começar tudo de novo, vamos deixar a nossa alma ressurgir!
Afinal, o próprio Jesus disse: "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá". (Jo 11,25)
=)

Um comentário:

  1. Meu filho: gostei! Nunca pensei nisso: que podemos "ressuscitar" sendo pessoas vivas...Agora, entendí:pessoa viva que está morta para a vida, para tudo...Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...