sábado, 21 de julho de 2007

"Deus nos colocou no mundo para os outros". (Dom Bosco)


Se perguntar para uma multidão de pessoas se querem ser felizes, são raras as pessoas que não querem... todo mundo quer ser feliz...

as vezes não somos felizes porque sempre achamos que a felicidade está no fim do caminho...
quando eu tiver o emprego que sonhei vou ser feliz... quando tiver a mulher que sonhei vou ser feliz... quando tiver condições pra casar serei feliz... quando fizer isso serei feliz... se ganhar na sena serei feliz... sempre condicionamos nossa felicidade a fatores que normalmente ainda não estão acontecendo na nossa vida... e esse simples fato faz de nós pessoas infelizes!!! Nós somos egoístas e queremos tudo pra gente, quando eu tiver isso, fizer isso e aquilo, EU serei feliz...
mas peraí!!!!!!! e os outros???

é aí que entra Dom Bosco com sua frase: "Deus nos colocou no mundo para os outros".
só seremos realmente felizes quando formos capazes de VIVER INTENSAMENTE CADA DIA que Deus nos dá... Se hoje antes de dormir eu puder dizer que meu dia valeu a pena... que eu fiz diferença pra UMA pessoa hoje... então HOJE eu FUI FELIZ!
Precisamos ser felizes TODOS os dias! Isso é VIVER, e não apenas existir!
A vida é o que acontece enquanto você está fazendo planos pra amanhã...
o meu HOJE valeu a pena! Se eu acordar amanhã, quero fazer valer muito mais a pena ainda! Porque não mais será amanhã, e sim HOJE!
Eu não quero ser feliz, eu quero fazer todo mundo que cruza meu caminho FELIZ, porque além de ser uma missão de todos nós, isso realmente faz a gente FELIZ!

Afinal, "Deus nos colocou no mundo para os outros".

entendeu? :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...