sábado, 5 de maio de 2012

Cachoeira

Cachoeira... Assunto tão falado no momento...
Eu tenho dados incríveis sobre Cachoeira...
Normalmente uma cachoeira é bonita, dá gosto ver... Muita gente como eu vai conhecer cachoeiras e as vezes passar o dia em alguma...

Cachoeira é uma queda de água, normalmente de rios... Existem cachoeiras grandes e pequenas, com pouco e com grande volume de água... Mas todas são cachoeiras...

O impressionante da cachoeira é que a água está sempre lá caindo... Independente de ter gente lá ou não a água continua sua missão de cair...
Eu olho para cachoeiras e vejo Deus! Deus está sempre ali, tendo ou não gente para contemplar!
A gente muitas vezes diz precisar de Deus, mas não vamos até Ele! E Deus é essa cachoeira que está sempre perto da gente, esperando a gente ir lá! Se tomamos a decisão de ir, nem precisamos entrar debaixo da cachoeira, só de chegar perto já nos molhamos, porque a água bate no chão e respinga!

Quando vamos a uma cachoeira, podemos levar recipientes para abastecer de água... Sabe aquela cachoeira de água tão limpa e boa de beber?
Se a gente leva um copinho de café conseguiremos água para enchê-lo.
Se levarmos um copo de 300 ml, também temos água para encher tudo.
Se levarmos uma garrafa de um litro, também temos água para encher toda ela.
Se levarmos um garrafão de 20 litros, também temos água suficiente para enchê-lo.
Se levarmos um caminhão pipa, também podemos enchê-lo com a água que vem da cachoeira!
Consegue observar que independente do recipiente a cachoeira sempre tem água suficiente para encher todos eles?

Qual recipiente estamos levando para a cachoeira de Deus? Só um copinho de café? Tudo bem, ele vai transbordar! Mas podemos levar recipientes muito maiores quando vamos ao encontro de Deus!
Chega de levar a Deus só um pouco do nosso coração! É preciso levar todo o nosso ser, toda a nossa alma, todo o nosso entendimento! Toda a nossa vida!
Porque o mais incrível é que Deus mesmo assim vai nos transbordar de bênçãos, de graças, com a água mais pura que é a água viva do Espírito Santo de Deus!
Estamos prontos para isso?
=)

3 comentários:

  1. Creio que já lhe disse isso: fico impressionada e agradeço a Deus como voce tem o dom de aproveitar de um tema para evangelizar! Que Deus o abençõe e lhe dê perseverança para continuar "a espalhar" o bem, sempre! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sabe me dizer o nome da cachoeira e aonde fica na primeira foto ? Obg

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...