domingo, 13 de maio de 2012

Mãe é mãe

Mãe é sempre mãe...
Difícil definir...
Fácil de sentir...
Uma mãe sempre defende os filhos, sempre os ama... Faz tudo por eles... É um amor incondicional... É o amor que mais se parece com o amor de Deus!


Tenho orgulho de minha mãe, que é meu exemplo... Exemplo de mulher, de mãe, de oração, de sabedoria...

As vezes precisamos de um "dia das mães" pra lembrar de nossas mães... Mas uma mãe lembra da gente o tempo todo...

Ser mãe muda uma mulher pra sempre... Ela nunca mais volta a ser a mesma...

Hoje eu convido a gente a tentar amar as pessoas com um pouco desse amor de mãe...

Afinal, mãe é sempre mãe...
=)

Um comentário:

  1. Filho querido: apesar de cansada, não resistí deixar de conferir sua mensagem diária...Primeiramente, obrigada! Voce aumenta minha responsabilidade! Concordo que precisamos tentar amar as pessoas com um amor incondicional como o de uma mãe! Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...