terça-feira, 29 de maio de 2012

Super-heróis existem?

Um super-herói é um personagem fictício "sem precedentes das proezas físicas dedicadas aos atos em prol do interesse público."
Quantos super-heróis conhecemos nos filmes, desenhos e gibis...
Todos têm algum tipo de super poder!

A maioria luta pra salvar as pessoas dos bandidos...
Heróis sempre fascinam!

Poderíamos ficar o dia todo falando os nomes de todos os super-heróis que conhecemos...

Mas as vezes esquecemos dos maiores super-heróis que existem...

Nossos pais que as vezes dão a própria vida para nos criar... Passam por tanta coisa para que a gente tenha uma vida boa... Todo pai e mãe dedicados são verdadeiros heróis que estão dispostos a deixar de viver para que tenhamos vida!
As pessoas que cuidam de casa... Limpam a casa, lavam a louça, passam a roupa... Tem que ser muito herói pra fazer isso quando se trabalha fora e ainda se encontra tempo para cuidar da casa...
Outro tipo de herói que é raro mas ainda existe nos tempos atuais é o herói da pessoa honesta! Esse é um herói e tanto! Como admiro pessoas que são honestas somente porque têm caráter!
Ainda considero herói as pessoas que mesmo enfrentando problemas graves conseguem sorrir, conseguem ser otimistas, conseguem viver!

Meus pais sempre foram e sempre serão meus maiores heróis!
Concluo que super-heróis existem sim, e em grande quantidade! A maioria deles é anônimo para quase o mundo todo! Mas vivem em nossos corações!
=)

Um comentário:

  1. Muito bom, filho! Gostei e agradeço! Temos, relamente, muitos heróis anônimos, pessoas que multiplicam suas horas pra cumprirem bem suas obrigações...Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...