sábado, 12 de maio de 2012

Sem assunto...

Isso mesmo! Tem dia que falta assunto!
Tem dia que não dá vontade de falar nada, só ficar quieto...
Seria isso falta de assunto ou não?
Acredito que não... Tem dia que precisamos refletir mais, parar, pensar na vida...

Nesses dias qualquer assunto cansa, qualquer assunto é chato, porque simplesmente não queremos papo...
Todo mundo devia desconfiar e não ficar puxando assunto nesses dias né?
Pior é quando falam que estamos tristes...
Ninguém está triste não... Só pensativo!
Tem dia que é só nosso!
Pensar nas mudanças que precisamos fazer... Pensar nas decisões a serem tomadas... Simplesmente pensar...
Se eu penso eu existo, e se eu existo eu penso...
De vez em quando se dê um dia inteiro de presente... Faz bem!
É introspecção... Exame do interior...
Precisamos examinar nosso interior para que os reflexos sejam percebidos no exterior...

Silêncio...
Necessário!
Não podemos viver só de forma agitada... Só com barulho... Precisamos silenciar... Escutar Deus... Meditar!
Nada disso é falta de assunto, mas é que o assunto as vezes pode ficar pra depois...
Não acha?
=)

Um comentário:

  1. Acho. Concordo com voce! Refletir, pensar, tomar decisões, faz muito bem! E, só no silêncio, conseguimos realmente escutar Deus, perceber o que Ele quer e espera de nós! Eu o amo! Beijos, querido!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...