domingo, 15 de abril de 2012

Tomada...

A tomada está sempre ali... Esperando ligar alguma coisa para que a energia passe...

A energia está sempre ali... Mas para que um aparelho elétrico funcione, precisa de alguém ligar na tomada!
Se ninguém ligar, aquele aparelho nunca funcionará... Tão óbvio né?
Engraçado que a tomada está sempre lá, com energia de sobra pra alimentar os aparelhos... Mas se alguém não leva os aparelhos lá a tomada vai ser apenas enfeite... E convenhamos que não é um enfeite dos mais bonitos...
Estava pensando na energia como sendo Deus... Está sempre ali, quieto, escondido atrás de uma "tomada" qualquer... Presente em todos os lugares... Nós somos os aparelhos eletrônicos... Precisamos funcionar... Existem pessoas que são as que nos ligam na tomada... Aquelas pessoas que ajudam a gente descobrir a presença de Deus na nossa vida!
Não podemos viver desligados da energia!
E mesmo que a gente consuma muita energia, sempre vai ter energia disponível... Nunca devemos achar que já consumimos o bastante de Deus... Se desligar o aparelho da tomada ele vai deixar de funcionar!
Talvez sua missão no mundo seja ficar ligando vários aparelhos nas tomadas... Pra mim é a missão mais linda! E tem gente que se cansa disso! Não pode! Se faltarem pessoas que liguem as outras nas tomadas da vida, muita gente deixará de consumir a energia da vida eterna! Não desista! Não deixe tomadas vazias... Não deixe aparelhos elétricos desligados!
Outra coisa importante é que cada aparelho tem o fio que liga na tomada, e esse fio é limitado! Se tentarmos ir além do tamanho do fio, ele sairá da tomada e desligará! Temos que ter consciência dos nossos limites! Até onde vai nosso fio! Isso para que não achemos que temos energia suficiente e de repente a gente ver nosso fio se desligando! Muito triste!
Enfim... Hoje é domingo... Dia natural do Senhor que ressuscitou num domingo! Vamos nos ligar na energia verdadeira que é Deus?
=)

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...