segunda-feira, 30 de abril de 2012

Isso é contagiante!

É contagiante! Sinta! Deixe-se levar! Entre nessa onda! Não se distraia nesse momento! Vai começar! Você vai ser contagiado! Não interrompa! Não desista! Você quer! Você pode! É um contágio muito louco!
Contagiante no dicionário significa comunicativo, contagioso, transmissível.

É isso que está acontecendo hoje aqui no blog! O blog está te transmitindo alegria, vontade de viver, loucura!!! O blog de hoje está te comunicando algo que não é normal!!! Você vai ser contagiado por isso! Duvida? Continue lendo!!! Vai sentindo a vibração! A onda! Você está quase sendo arrastado!!! Deixe esse sorriso brotar logo!!! Deixe essa vida explodir dentro de você!!! Sinta coisas boas! Pare com tudo de negativo na sua vida!!! Sinta o otimismo invadindo!!! Vai dar tudo certo!!! Acredite!!! Já está dando tudo certo!!! Você é mais! Sua vida é mais!!! Sua vida não é qualquer coisa, é a única oportunidade para alguma coisa! Por isso deixe-se contagiar!
Doenças são ruins! Mas quando nos contagiamos de sentimentos bons, de alegria, amor, otimismo, verdade, solidariedade, vontade de mudar o mundo, enfim, quando nos contagiamos com essas coisas tudo muda! Algo muito louco vai surgindo no coração! Uma vontade imensa de mudar tudo, de fazer a loucura de não ser mais normal demais...
Faça!
Aja!
Mude!
Transforme!
Pule!
Sorria!
Ame!
Viaje!
Corra!
Role no chão!
Faça cosquinha em alguém!
Abrace!
Grite!
Brinque!
E não se espante se  a pessoa mais feliz for você!!!
=)

2 comentários:

  1. É verdade: pessoa alegre, animada, feliz...contagia os que com ela convivem! Vale a pena experimentar! Gostei, meu filho! Beijos e continue assim!Que Deus o abençõe sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...