sexta-feira, 6 de julho de 2007

Primeira Postagem...

Oi gente... se é que tem alguém lendo isso né?
mas eu to feliz de estar iniciando esse Blog... o que mais quero fazer aqui é MOTIVAR você para VIVER... afinal, VIVER É A MAIS FANTÁSTICA AVENTURA!
Nada é melhor do que viver, e se você está vivo agora (dá um beliscão aí) quer dizer que você pode começar tudo de novo, hoje pode ser seu dia mais maravilhoso! Pra que jogar esse dia fora? Por quê deixar que acontecimentos ou pessoas estraguem sua vida???
Porque a VIDA TEM QUE VALER A PENA! Senão qual o sentido de tudo? Qual o sentido da vida?
A VIDA só tem um sentido: Jesus! Afinal Ele é O caminho, A verdade e A vida... Não existe outro caminho, não existe outra verdade... não existe outra forma de viver...

Vou colocar uma música que gosto muito, e que é uma proposta de vida pra mim!

Brincar de Viver(Guilherme Arantes)

Quem me chamou, quem vai querer voltar pro ninho, redescobrir seu lugar
Pra retornar e enfrentar o dia-a-dia, reaprender a sonhar.
Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim, continua sempre que você responde sim à sua imaginação, a arte de sorrir cada vez que o mundo diz não.
Você verá que a emoção começa agora, agora é brincar de viver, não esquecer, ninguém é o centro do universo, que assim é maior o prazer.
Você verá que é mesmo assim...
E eu desejo amar a todos que eu cruzar pelo meu caminho. Como eu sou feliz, eu quero ver feliz quem andar comigo, vem... AGORA É BRINCAR DE VIVER!!!

10 comentários:

  1. Mário, prazerzão poder "blogar" contigo, mande um abraço à toda "cambada" Neoquimista, fazendo analogia com sua vertente musical, como dizia mestre Tom Jobim: "é impossível ser feliz sozinho..."

    ResponderExcluir
  2. Favor conseguir e-mails dos neoquimistas, não posso perder contato, foi um período muito ppositivo da minha vida. Até dos 4X3 do Vascão contra o meu Parmerão eu não esqueço...

    ResponderExcluir
  3. MArio é incrível como vc da valor a vida, como vc é feliz encontrando felcidade nas pequenas coisas, vc é um exemplo de vida. Realmente "Viver é a + fantastica aventura".... se os homens pudessem ler isso todo dia nao haveria tristeza.......
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Valeu Mário, parabéns. por incentivar tantas pessoas a viver, fico feliz com isso. Um abração.

    ResponderExcluir
  5. oi moço, quem bom criou um blog. Eu tinha dado um tempo, mas voltei hj ao meu blog, rsrs
    seja bem vindo ao mundo bloguistico.
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Mário...
    Hoje que abri esse email...a cada vez que Deus fala comigo ,fico surpresa,hoje em especial!Estava precisando "ouvir" novamente esta canção...obrigada!Não sabe quanta diferença vai fazer em minha vida...Sdd dos tempos de renascer!
    Um bjão no coração S2!

    ResponderExcluir
  7. uai, só fica na primeira postagem?

    bju!

    ABSCP

    ResponderExcluir
  8. Oie bom estou aki para dizer q ta demais o blog, e logico não poderia deixar de dizer q o SR. Mário Sérgio e uma pessoa muito especial, o professor mais louco de todos e mais gente boa, e q eu adoro ele muitãozãoooooo bjxxx doidinho q adoruuu.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...