quarta-feira, 18 de abril de 2012

Abraço de ursoooooooooo

Hoje é dia de falar do abraço de urso!!! Como ele é bom!!! Como faz bem! Muda o dia e até a vida!
Você já deu um abraço de urso?
O abraço de urso é um abraço diferenciado... Dado de frente... Ele é demorado... Une dois corações...
Nós temos necessidade diária desse abraço e as vezes nem sabemos disso!
O abraço de urso é o melhor remédio pra alma! Ele cura!
Namorados e casais em geral deviam abraçar mais! Como faz bem!
Mas a correria da vida as vezes nos impede de abraçar...
Precisamos voltar a abraçar... Abraçar com intensidade, com sentimento! Porque um abraço banal não vale nada... É parecido com abraço de político que na maioria das vezes é interesseiro!
Precisamos saber abraçar...
Nada como um abraço de urso com duração de 10 minutos, 15 ou até 20 minutos!
Loucura?
Se você fala isso é porque nunca experimentou um abraço de urso sincero!
Então escolha alguém e experimente!!!
Esse abraço conforta, alegra, mostra amor, carinho, amizade, Deus...
Se um dia eu for político e puder fazer uma lei, vou fazer a lei do abraço... Todo mundo obrigado a abraçar... Quem sabe assim muita gente descubra o valor verdadeiro do abraço de urso!
Não tem sinal mais significativo do que um abraço demorado! Ele fala muito mesmo sem dizer uma palavra...
Precisamos abraçar mais!
Vamos começar hoje?
=)

4 comentários:

  1. Que liiindo!!!Um mega abraço de usoooooo pra você!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto e do "abraço de urso"! Um abraço que transmite amor, apoio, carinho!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. eu falei isso pra uma amiga minha sexta feira! e no domingo ela me deu um abração de urso msm,e foi muitooo bom!
    adorei o texto,o melhor q vc já fez esse ano!

    ResponderExcluir
  4. é Depois que Descobri o abraço de urso, muita coisa fez mais sentido na minha vida o Mario sabe bem disso desde 2004 tenho dando um abraço de urso nesse amigo que mostrou-me o verdadeiro sentido do abraçar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...