quinta-feira, 7 de junho de 2012

Eu não quero tchu, eu não quero tcha

Que saudade das músicas que tinham letra... Que falavam alguma coisa...
Não gosto de músicas que não falam nada... Não entendo como uma pessoa pode repetir tanto uma música sem nem saber o que significa...
Acho que já fomos mais inteligentes... De um lado tá o créu, do outro o rebolation, o tchu e tantas outras músicas que na minha opinião não são nada, não significam nada...

Gosto de música com letra, com ritmo, com significado... Respeito quem gosta de música sem letra, mas tenho o direito de não gostar né?
Já viu que todo mundo que passa de carro com a música alta sempre é música desse tipo? As vezes no semáforo alguém pára do seu lado e você é obrigado a ouvir o que não gosta? Talvez porque quem ouve música com letra é mais educado, afinal você nunca ouve uma música com letra incomodar ninguém...

Eu não quero tchu e não quero tcha... Tenho direito de não gostar!
Eu quero letras, eu quero músicas que falem algo!
É pedir muito ou a maioria dos compositores acha que o povo só gosta de música sem letra? Ou é falta de capacidade pra colocar letras mesmo?

Eu quero amor, eu quero abraço, eu quero sorriso, eu quero alegria, eu quero vontade de viver... Eu quero Deus, eu quero Jesus, eu quero o Espírito Santo... Eu quero o céu, eu quero vida eterna, eu quero parar de pecar... Eu quero fazer a diferença na vida das pessoas, eu quero fazer o bem, eu quero mudar o mundo!
Tem muita coisa que eu quero... Mas não aguento mais quem até hoje ainda quer tchu e tchá...
Vamos querer mais e mais ou ficar nisso a vida toda?
=)

2 comentários:

  1. Gostei do seu texto de hoje, filho! Concordo com voce! Uma música que tem letra que diz, que deixa mensagem, nos faz bem! Também, quero ser melhor! Que Deus nos ajude! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. JÁ DEU! Tá muito foda ultimamente!

    Rock Nacional precisa desabafar!

    http://www.youtube.com/watch?v=hy52usDva5A&feature=share

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...