quarta-feira, 6 de junho de 2012

Que estranho!

Sensação estranha... Estou com dengue pela segunda vez na vida... 4 anos após a primeira...
Ficar doente sempre é ruim... Dengue dá muita dor no corpo...
E como é estranho pensar que a picada de um mosquito traz o vírus pra gente... E como um bicho tão pequeno pode derrubar a gente...

Quantas vezes nos sentimos fortes e capazes de tudo, e uma simples doença nos derruba...
Ainda bem que só existem 4 tipos de dengue, então a gente só pode pegar dengue no máximo 4 vezes... Como essa já é minha segunda, estão acabando as possibilidades... Afinal esses mosquitos gostam muito de mim hehehehheheheeheheh
A dengue que tive em 2008 me derrubou por 15 dias... Essa agora to achando mais light, nem parei de trabalhar, apesar das fortes dores e cansaço insuportável...

Que as doenças que pegamos em nossas vidas possam sempre nos mostrar que não somos tudo que achamos ser... Que as doenças nos tragam humildade e nos façam ver o quanto precisamos de Deus nas nossas vidas... Sem Deus não somos nada... Com Deus temos forças pra encarar tudo!
=)

2 comentários:

  1. Que lindo, meu filho! Gostei muito deste texto! Fico impressionada e agradecida a Deus por voce ser essa pessoa maravilhosa que consegue fazer até de uma doença um comentário para nossa reflexão, para nos ajudar a sermos melhores! Eu o amo muito! Beijos e que voce se recupere bem rápido para nossa maior alegria!

    ResponderExcluir
  2. Quando sou fraco então é que sou forte :-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...