terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Ano novo , vida ...

Ano novo, vida nova!
MENTIRA!!!
Essa frase batida a gente sempre fala, mas nunca faz acontecer! Sem Deus não tem como o ano novo ter vida nova, e com Deus a vida se renova a cada instante!
Como é difícil fazer nossa vida ser nova, porque a gente acomoda na vidinha velha... e o pior de tudo que a gente acha que tá feliz, que tá sendo bom, e esquece que tudo pode ser muito melhor se a gente esforçar um pouquinho só pra melhorar!
Um cara muito doente chegou no médico e perguntou: Doutor, quanto tempo de vida eu tenho?
E o médico: 10!
E o cara: 10 anos?
E o médico: 9... 8... 7... 6.... 5...
A piada é muito sem graça, mas na realidade o nosso tempo de vida está numa contagem regressiva, talvez um pouco maior do que essa... daqui um tempo tudo acaba... e aí vão perguntar o que fizemos da nossa vida! E o que vamos responder? NADA??????????
O ano de 2007 voou, e 2008 já está voando, outro dia foi Reveillon, e uma semana já se passou... Não volta mais! Por isso tudo que vivemos é sempre novo, mesmo que seja a velha rotina de sempre, é sempre uma velha rotina NOVA!
Meus amigos, é hora de VIVER um ano novo, vida nova!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Antes que tudo termine numa contagem regressiva 100 graça... Dia novo, vida nova! Agora!
Porque o ano de 2008 tem que VALER A PENA! Porque nossa VIDA tem que valer a pena!!! Agora!
:-)

4 comentários:

  1. Aew Marioowww
    post mtu bom
    (tirando a piada)
    vc num importa se eu ir copiando seus post naum né????????
    suihaisuhia
    Deus falou "Não Furtar" e não " Não copiar", aushiauhsa, mas to zuanu
    fik cum Deus
    té mais!!!

    ResponderExcluir
  2. ou q massa o seu blog gostei virei fâ agora ou da uma lida nos meus tb hauhasuhauhauha
    [
    sao ate intereçantes

    http://webbjornal.blogspot.com/

    abraçao

    ResponderExcluir
  3. Somos muito hipócritas diante de costumes e tradições que perdem o sentido justamente por estarmos sendo hipócritas em relação a elas. Todos, indiscriminadamente saem dizendo, 'ano novo, vida nova' mas não fazem nada para o justificar. Continuamos sempre os mesmos alienados e descompromissados com a caridade e o amor ao próximo.
    Muito sincero o post... ótimo!

    http://thiagomendanha.blogspot.com
    Comenta lá... sem censura! rs

    ResponderExcluir
  4. Menino tu é feliz demais...isso é bom contagiaaaa...sabe que eu tbém tenho esses acessos graças a Deus,de vez em sempre me bate uma vontade de viver que é incontrolável,td ta bom,td ta ótimo..,td bem eu fiz uma cirurgia recentemente não posso sair pulando,mais eu posso sorrir,eu posso dizer que a vida é boa demaisss,que quem tem DEUS tem tudo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...