sábado, 8 de agosto de 2009

Vida x Morte


Nessa última semana tive a famosa gripe suína... Como esquecer da febre de 40 graus, 39 graus, mesmo tomando anti-térmico? e as dores pelo corpo todo? e as dores de cabeça? e a indisposição? e a preocupação de todos a volta? Como é ruim isso... enquanto a gente passa por um momento de doença ruim como esse a gente lembra de cada minuto, de cada dor, parece que nunca vai passar! Parece que a morte vem batendo na porta...
Aí lembro de uma vez que fui lá no parque Hopi-Hari, muito bom por sinal... e lá tem um tipo de elevador que sobe 70 metros de altura e simplesmente cai... é uma caída que dura de 3 a 5 segundos no máximo... e no momento dessa caída eu tive outra sensação de morte...
bem diferente uma da outra... uma por opção, por divertimento, outra por doença... mas o engraçado é que em ambas vejo brotar vida onde as sensações eram de morte... incrível...
a vida é exatamente o que a gente faz entre o nascimento e a morte... e olha que a gente faz pouco demais! vivemos pouco... se a vida não fosse medida em anos, mas fosse medida por coisas vividas mesmo, a gente seria tão criança, tão bobinho...
Mas eu ainda acredito que é hora pra viver, quem sabe dessa vez dá certo??? a gente pode ao menos tentar né? Quem sabe a gente faz da nossa vida algo único? algo bom de se viver e de se lembrar sempre? Se vc tá chegando a ler esse post, quem sabe tudo isso tem algo a ver pra vc? fazia muito tempo que eu não escrevia aqui, e to no meio de uma cama, no fim da recuperação de minha doença, com o notebook no colo escrevendo e viajando nos pensamentos... vou fazer o propósito de escrever aqui muito mais do que estava escrevendo, então se vc tá aqui, convido a voltar sempre, afinal é cientificamente comprovado que ler besteiras ajuda vc a ter um dia melhor!!!! =)
ah, o cientista que fez essa pesquisa fui eu ahahahhahahaha
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...