sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Transplante...


Hoje eu posso dizer mais do que nunca que quero ser doador de tudo que prestar em mim quando eu morrer...

Quando acontece algo relacionado na nossa família, a gente vê o valor de tudo! Meu pai dia 16/12 fez um transplante de pulmão em Porto Alegre e graças a Deus tá se recuperando bem... Meu pai não tinha mais vida... Não tava fazendo mais nada... De agosto a outubro só deitado na cama, alimentou por 2 meses com sonda, banho uma vez por semana, oxigênio 24 hs por dia... Tudo muito difícil... Até que minha irmã descobriu e entrou em contato com essa equipe de Porto Alegre, e tudo foi se encaminhando até que começo de outubro ele foi pra lá... 2 meses e pouco depois apareceu o doador compatível e o transplante foi feito... Uma pessoa que morre salvou outras vidas, entre elas a do meu pai...

O milagre da vida é maravilhoso... Ver brotar novamente vida onde não tinha é renovador, é milagroso, só pode ser obra de Deus! Deus realiza milagres através de quem se doa a Ele, e no caso de um transplante isso também acontece... O doador perde a vida e tem a chance de fazer sua vida multiplicar em muitas pessoas! Eu quero isso! Quando morrer quero fazer o milagre da vida acontecer em tantos que esperam por isso! E espero que você que lê isso hoje possa refletir o quanto é importante a gente doar nossos órgãos a quem precisa, porque se não doarmos, vamos ser enterrados, e outros seres vivos devorarão tudo, que desperdício!

Hoje eu to muito feliz! Agradeço a Deus em primeiro lugar... agradeço a minha família... a família do doador... e a todas as pessoas que nesse mundo egoísta conseguem ainda pensar no outro e fazer algo pelo outro... na verdade só isso traz felicidade verdadeira... tudo o mais passa...

Abraço de urso a todos e saudades!!!
=)


Um comentário:

  1. É Máriozinho a vida é muito boa mesmo,só assim para valorizarmos,,, me emocionei ao ler este relato aqui depois de algum tempinho postado.
    Sei que seu paizinho não está tão bem quanto desejamos, mais continue tendo FÉ e ESPERA NO SENHOR.

    Saiba que entre as muitas orações que sua família está recebendo, as minhas também estão presente todos os dias, além da minha promessa também para alcançar a graça do seu pai.

    Conte comigo SEMPRE viu Máriozinho!!!

    BjoSsSsSsSsS

    Thais Evelyn
    "Tata"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...