quinta-feira, 12 de julho de 2012

Gabriela

Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim...
Caymmi que me perdoe, mas não podemos ser sempre assim...

A gente muda naturalmente... As vezes pra melhor e as vezes pra pior...
Mas podemos também fazer a escolha pela mudança...
Não precisamos ser sempre assim, podemos ser melhores!
Eu quero ser melhor... As vezes não consigo, mas a tentativa já vale muito, porque só de tentar a gente acaba sendo melhor... Só não podemos acostumar a deixar de tentar mudar...
Eu não nasci assim, não cresci assim, não sou mesmo assim e nunca vou ser sempre assim...
=)

Um comentário:

  1. Sempre pensei que se a gente não se esforça, acha que está bem, não estacionamos, mas regredimos. Temos que mudar pra melhor, caminhar pra frente, para cainharmos pra frente! Sendo pessoas melhores, é claro! Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...