sábado, 22 de dezembro de 2012

O mundo acabou?

Olá! Estive trabalhando muito ontem e perdi o fim do mundo! Como foi? Acabou mesmo? De que forma? As baratas sobreviveram? Mais alguém sobreviveu?
Onde estamos vivendo agora?
Em uma realidade paralela? Em outro mundo?
Parece que tudo está igual era antes... Ou não?
Será que o mundo precisa acabar pra gente ver de verdade o quanto precisamos mudar?
O quanto AMOR ainda falta?
Talvez ontem o mundo de alguém acabou por ter perdido tudo que tinha e agora precisa mendigar para comer... Será que eu vou ajudar essa pessoa?
Talvez ontem o mundo de alguém acabou por ter perdido alguém querido que morreu... Será que eu vou ajudar essa pessoa?
Talvez ontem o mundo de alguém acabou por ter descoberto uma doença grave. Será que eu ajudarei esse ser humano?
Talvez ontem o mundo de alguém acabou por causa da depressão. Será que eu estou disposto a ajudar essa pessoa?
O mundo acaba todos os dias para muita gente... Mas estamos ocupados demais para lidar com isso...
Está na hora de acabarmos com o mundinho em que vivemos para conseguirmos amar mais, sorrir mais, ajudar mais, viver mais!
Esse inclusive é o maior sentido de estarmos vivos ainda!
Hoje ainda é tempo de vivermos a profecia do AMOR! Amar as pessoas como se não houvesse amanhã! Isso é possível sim! Eu acredito! Acredite também!
É hora não de nos espantarmos com as notícias do fim do mundo! Mas com as notícias de um novo início de mundo na minha vida e quem sabe na sua também!
Vai ser ou ainda está difícil?
=)

Um comentário:

  1. Gostei muito, filho querido! (Pra variar). Que o Menino Deus o abençõe e que voce continue a ser essa pessoa maravilhosa que tanto bem tem semeado..., através de sua vida, suas palavras, seus escritos! Eu o amo e agradeço a Deus o dom de sua vida! Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...