segunda-feira, 27 de março de 2017

A melhor pessoa do mundo!



Você conhece uma pessoa brincalhona, amiga, sincera, honesta, trabalhadora, dedicada a Deus e a sua família? Uma pessoa educada, atenciosa, visionária? Uma pessoa que se importa com os outros? Uma pessoa que trata todos bem sem importar a quem? Uma pessoa que realmente pode ser chamada de herói e exemplo?

Eu conheci uma pessoa assim: o meu paizão! Hoje fazem 7 anos que ele deixou este mundo e está no lindo céu, na presença eterna de Deus!
Saudade saudade saudade de um amor que ficou pra sempre no coração!
Saudade do seu abraço, do seu sorriso, das suas brincadeiras e da sua companhia... Saudade de quando dizia pra mim: eu queria ter um filho assim... Tenho essa saudade não só hoje, mas a cada dia da vida... 
Você que lê isso acredite! Ser humano especial e diferenciado é raro mas existe sim!
Bora tentar ser assim também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...